Chegaram os saldos à Dona Erago! Algumas dicas.

A Dona Erago não podia ficar fora da campanha de saldos que é comum nesta época de Inverno, após as festividades de Natal e Ano Novo. Os nossos saldos começaram no dia 3 de Janeiro e prolongam-se até ao dia 28 de Fevereiro dando-lhe, assim, o tempo suficiente para planear as suas compras sem erro.

Sabemos que a época de saldos tende para o exagero. Deste modo, apresentamos-lhe três dicas para aproveitar esta época de descontos que podem ser muito valiosos.

1) Faça uma lista das coisas que realmente precisa e que deve aproveitar em época de saldos. Geralmente, a época de saldos de Inverno implica maiores promoções nos itens que são mais adequados às estações mais quentes. E siga essa lista “à risca”!.

2) Estipule um orçamento para as suas compras. Esta é uma dica vital. Separe um dinheiro para fazer as suas compras nos saldos e não ultrapasse esse limite. Este é um exercício muito bom para qualquer evento futuro.

3) “Básico” é a palavra-chave. Invista em tudo o que é básico. Quer sejam peças de roupa, quer sejam itens de decoração para a sua casa ou até a roupa da sua casa: jogos de lençóis, um bom edredon, um cobertor. Se tiver um bebé na família: os conjuntos completos de bebés.

Caso esteja apenas e só com vontade de dar uma “repaginada” na sua casa, confira a nossa publicação dos “8 essenciais para o seu quarto” ou invista numa “boa almofada para o seu descanso” para que possa remodelar o seu quarto; para dar um novo ar à sala siga os nossos conselhos sobre cortinados e se estiver a pensar em investir em roupa de banho, a nossa publicação sobre “dicas de lavagem de toalhas de banho” tem algumas dicas de quais toalhas pode investir para a sua casa.

Faça boas compras!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *