Dia Mundial da Bondade – 5 produtos para oferecer a quem mais gosta

Já fez alguma boa ação hoje? Hoje é o Dia da Bondade! Entre as 1001 coisas que gostaria de fazer hoje, como dar um abraço a alguém especial, que pode não ser possível pelas circunstâncias em que vivemos, pode ter diferentes ações que o simbolizem, como um telefonema ou um sorriso. Estas são coisas que devemos fazer diariamente, pelo que este dia existe para reforçar estas atitudes que deviam fazer parte do nosso quotidiano, mas que por vezes são esquecidas.

Por outro lado, já pensou em oferecer algo que sabe que pode animar uma pessoa muito especial para si? Hoje é dia de a surpreender e nós deixamos-lhe, neste artigo, cinco ideias para o fazer. 

  1. Almofadas

As almofadas são sempre uma boa coisa para oferecer. Às vezes, é difícil oferecer artigos decorativos para a casa de outra pessoa, mas as almofadas são versáteis, e mesmo que tenham padrões ou cores, pode não ser um problema: uma almofada decorativa pode ser incluída na decoração de uma sala, de um quarto, de um escritório ou numa sala de estar.

Almofada decorativa estampada

Almofada Decorativa Estampada Ref. AK-Flowerpot

  1. Jogo de toalhas

As toalhas são uma boa alternativa, se quiser mimar alguém. Primeiro, porque dão sempre imenso jeito; e depois, podem tanto servir para decorar, como para uso diário. 

O ideal é oferecer um jogo de banho, assim a pessoa a quem oferece consegue ter todo o conjunto para decorar a sua casa de banho; e se for daquelas pessoas que gostam de usar toalhas combinadas, quando sai do banho, o conjunto continua a ser o mais apropriado. 

  1. Conjunto de cozinha

Quantas vezes quer “dar um miminho” a alguém, mas não sabe o que oferecer e demora imenso tempo até encontrar o produto certo? Um conjunto de cozinha com avental, luva e pega, pode resolver imensas chatices! Estes elementos podem ser decorativos ou usados diariamente, isso ficará ao critério de quem os recebe. E por isso, sendo estes elementos versáteis, podem facilitar na hora de escolher uma prenda para alguém especial. Às vezes, menos é mais!

  1. Mantas

Quem não ficaria feliz por receber uma manta nesta altura do ano? As mantas são também muito versáteis e, por isso, podem ser utilizadas em diferentes espaços e ocasiões. Além de ser um artigo que pode ser utilizado de várias maneiras, a sua oferta pode ter um significado por detrás. 

Imagine, por exemplo, que oferece uma manta à sua mãe: a mensagem que pode querer passar é que essa manta é para ser utilizada naquelas sessões de cinema de domingo à tarde, nos dias cinzentos de inverno!

Manta de viagem

Manta de Viagem Ref. Alaska

  1. Mantas para bebés

Uma manta para bebé não é útil para toda a gente, mas certamente dará imenso jeito àquela amiga ou familiar que está grávida, ou é uma recente mamã. Estas mantas duram algum tempo e dão para acompanhar o crescimento do bebé. Pelo conforto e utilidade que traz, este é o presente ideal para quem está à espera ou acabou de ter um bebé! 

 

Encontrar a prenda perfeita para alguém especial não devia ser tão difícil como às vezes parece. O importante é o significado que tem, e por isso, na maior parte das vezes, as coisas simples acabam por se destacar! E se pudermos escolher peças que sejam versáteis, melhor ainda!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *