As cores tendência para a sua casa em 2021

“Ano novo, vida nova”. Quem nunca ouviu esta expressão? Isto não se aplica só a um corte de cabelo ou a um estilo de vestir diferente, mas ao interior da sua casa também. Deixamos aqui três tendências de cores que irão mudar o ambiente da sua casa, com apenas alguns detalhes.

 

Cores pastel

Com todo o stress do quotidiano e do trabalho, vemos a nossa casa como o refúgio onde podemos encontrar a calma e a tranquilidade que acabamos por não ter durante o dia. Os tons claros são uma perfeita opção para isso e dão essas sensações, além de fazerem o espaço parecer maior. Opte por tons pastel como o rosa, o azul ou o amarelo, mas mantenha as cores suaves e doces.

Cortinado Decorativo

Cortinado Decorativo Ref. 363

Azul

Muitos têm medo de arriscar em cores mais intensas, mas o azul é uma cor que irá trazer-lhe serenidade. É uma cor elegante e ideal para locais mais formais, como escritórios ou o seu quarto. Pode optar por pintar uma parede de azul, ou então dar um pequeno toque à sua casa com acessórios de decoração desta cor.

Manta Azul

Manta Sedalina Ref. Jimena

Verde

Com todo o tempo que passamos dentro de casa, devido às circunstâncias sanitárias atuais, todos nós tivemos a necessidade de escapar para um local que nos aproximasse da natureza. A cor verde representa isso mesmo: a natureza, a liberdade e a esperança. Traga esse ambiente e estado de espírito para sua casa.

Toalha de Mesa Anti-Nódoa

Toalha de Mesa Anti-Nódoa Ref. Amelia

 

Estas cores podem ser usadas também em pinturas, móveis, acessórios de decoração (almofadas, candeeiros, tapetes, cortinas, quadros etc…), ou através de elementos naturais, como frutas ou plantas. Arrisque em conjugar as cores de maneira a destacar certos elementos ou espaços e, sobretudo, crie um ambiente que lhe traga as sensações que procura.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *